A Loja



*****
Todo o material apresentado é confeccionado em MATERIAL NATURAL pela Turma do ArmaZen - uma turminha animada que já passou dos 60 anos  mas  continua ativa e aproveita as habilidades manuais, o tempo livre, a criatividade e o capricho para colaborar conosco confeccionando e comercializando  uma centena de recursos para enriquecer as Histórias, as Brincadeiras, a Criatividade e a Imaginação a um preço justo.

Os valores - integralmente - são destinados à Turma do ArmaZen - nós apenas fazemos a ponte entre vocês e eles, assumindo toda a burocracia e a logística , de forma voluntária e ...FELIZ !

Explorem todos os cantinhos aqui do blog, certamente encontrarão algo especial.

Caso queiram saber mais sobre os  produtos, disponibilidade, valor de frete e como efetuar o pagamento, enviem um e-mail para nós tecendohistorias@gmail.com
Espero que gostem, divulguem e ... curtam !
ENCOMENDAS :
Depois de escolher os produtos  envie-nos um e-mail com o CEP para onde serão enviados   só assim poderemos calcular o valor do frete e o tempo estimado para entrega dos mesmos pelos Correios ( enviamos via PAC= encomenda normal ou SEDEX = entrega rápida e mais cara)
*** Se você mora em SP, Capital poderá também retirar a sua encomenda no Ateliê que fica no Bairro do Campo Belo, próximo à Escola Waldorf  Rudolf  Steiner. Fale conosco para combinarmos.

O valor total ( produtos+ frete) deverá ser depositado em conta corrente - Banco Itaú - e a cópia do comprovante (que pode ser scanner ou  até foto de celular) enviado para o nosso e-mail : tecendohistorias@gmail.com
Outras informações também poderão obtidas através de e-mail.
Obrigada !
Bjs, Betty & Turma do ArmaZen

A História da Lojinha:
Os primeiros Teatros de Mesa, bem como os personagens e todo o material que eu utilizava em aulas e nas minhas apresentações de Histórias era feito por mim. Desenvolvia os moldes de acordo com as minhas necessidades, adaptava outros que conseguia aqui e ali, tricotava os animais e demais personagens...Mas, com o passar do tempo isso foi se tornando cada vez mais complicado - os compromissos aumentavam e o tempo encurtava...Muitas pessoas nas festas, eventos e cursos em que eu me apresentava se interessavam em adquirir os recursos que eu utilizava, mas eu não tinha como disponibilizá-los, pois eram meus instrumentos de trabalho !!! Foi quando comecei a solicitar à minha mãe que fizesse alguns bonecos , e ela concordou. As encomendas aumentaram e ela convidou oma amiga, que convidou outra...e assim um pequeno grupo de artesãs se formou. E comecei a perceber como isso era "terapêutico" ! Dava uma novo sentido à Vida...ocupava o tempo ocioso com algo criativo, e que lhes dava um retorno financeiro. De lá pra cá o grupo não é o mesmo, mas temos até um vovô enriquecendo e animando a turminha.
Para divulgar os trabalhos montamos em 2009  uma loja virtual que agora está neste endereço.

Contamos com a parceria de vocês para continuar mantendo essa alegria de viver da nossa "Turma do ArmaZen", e para isso solicitamos que nos ajudem a semear e frutificar essa ideia.
Muito Grata,
Betty Mello